Talvez ao longo deste tempo tenha ficado sem palavras, ou então elas apenas tenham ficado frágeis, gastei tudo logo no inicio, escrevia para ti todos os dias, e sinceramente estou cansada, cansada de te fazer entender que não te quero perder por nada deste mundo e que quando entraste na minha vida ela estava uma merda, e agora tenho felicidade escrito na testa porque tenho a melhor pessoa a meu lado.

Perguntas tu o porquê de eu escrever novamente para ti, eu de facto nem sei responder, talvez tenha alguma coisa que não saibas para te dizer, talvez tenha algum medo dentro de mim que não conheças ainda, não sei, aliás, se calhar sei, mas não o sei dizer.
Eu por ti, vou ao fim do mundo, quando há um dia em que tu não consigas sorrir eu não consigo sorrir também, e quando sinto a tua ausência propositada, sofro ainda mais, por mais que eu diga que me quero afastar de ti, ou que me fazes mal, ou mesmo que eu diga que não te quero mais a meu lado, é mentira, é sempre da boca para fora, apenas há coisas que eu não aguento ver, não aguento ver a forma como te entregas às pessoas e depois sofres logo de imediato, não aguento ver quando tu confias em pessoas erradas, não aguento sentir que vais ser magoado por alguém ou mesmo por algo. Ao mesmo tempo estou constantemente insegura, insegura da tua confiança em mim, ou mesmo da minha em ti, tu de mim tens tudo, sobre mim sabes tudo, e às vezes há aquela nuvem negra que me invade a cabeça e faz me pensar em como eu aguentaria com mais uma desilusão de quem gosto tanto.
Sabes bem que sou uma pessoa inconstante e que é super difícil lidar comigo, mas tu também consegues ser bastante complicado, nem sempre consigo entender o que é que esta certo ou errado contigo, às vezes parece que confias em mim, como não confias em mais ninguém, outras é como se dissesses a toda a gente o que me dizes a mim.
Eu quero que entendas que eu não quero que me tentes agradar nem ser perfeito a meus olhos, só quero que sejas tu, tu sem nenhuma máscara nem razão de ser. Tento sempre fazer-te feliz mas acho que nem sempre consigo, ou então mesmo nunca, tento sempre não ser chata e vulgar como toda a gente, mas também não te deixar totalmente em paz. Tu sabes que já passei por muita coisa, perdi muita gente e foi surpreendentemente difícil ganhar forças novamente, e é por isso que tento proteger-te tanto, não gosto nada do feeling de ter uma pessoa tão próxima de mim a sentir-se mal, ou mesmo a sentir que eu sou só mais um peso, mais uma pessoa a quem tem de responder ou falar.
Estou a escrever também porque estar contigo e falar contigo, não dá para dizer nem metade, estamos sempre a brincar com tudo e quase nunca dá para ter uma conversa séria, a dizer tudo o que realmente se quer dizer. Não te peço que fiques sempre comigo, não te peço que me trates de forma diferente porque de facto não sou a tua prioridade, mas peço que nunca mais deixes ninguém magoar-te, como és parte de mim, cada ferida que te façam a ti, fazem-me a mim também.
Sem comentários:
Enviar um comentário