Tantos medos e inseguranças, tanto medo do afastamento, da dor e duma memória que não passaria disso mesmo, duma memória de um amor ferido por causa dos actos do passado.
Acabei por ser eu a magoar a pessoa mais próxima de mim, acabei por pensar só em mim, quando devia ter pensado em nós, mas principalmente em ti.
Agora tens duvidas se realmente gostei de ti ou foi só estar por estar. Não, eu amei-te e ainda amo, foste a pessoa que me salvou da maior queda da minha vida, e agradeço-te tudo isso. Agradeço o facto de me fazeres amar dessa maneira, de me fazeres sorrir quando preciso e quando não preciso e por nunca me fazeres chorar.
Sentada aqui penso e repenso na quantidade de vezes que fui injusta contigo, desculpa me todas essas vezes, desculpa também por nem sempre conseguir estar by your side como gostarias que estivesse mas não é por não querer, é por não conseguir.
Cometi um erro contigo, um erro que agora vejo ser mais alto que eu, um erro que espero poder remediar em breve. Agora preciso de estar sozinha, preciso de pensar como hei de recuperar a tua confiança e o todo o teu esforço, preciso de saber se realmente mereço que o faças por mim. O tempo, por mais confuso que pareça, preciso dele para entender-me a mim mesma, para entender o que eu sinto, entender se eu realmente mereço alguém como tu, alguém que me faça tão bem e que se preocupe tanto comigo.
Tens estado sempre no meu pensamento, sempre no meu coração, sei que te deixei em baixo, mas espero que entendas que para mim é difícil ambientar-me à vida que levas, às pessoas com quem estás principalmente quando ninguém me aceita. Numa coisa que me disseste ontem, tiveste razão, não são eles que me têm de aceitar, és tu e apenas tu, e tu aceitas, tu além de aceitares, queres que eu permaneça a longo prazo a teu lado. Sabes que não sou fácil de lidar, mesmo assim tentas agradar-me em todos os aspectos.
Contudo digo-te que és mágico, és especial, és único, e é contigo que eu quero estar, não preciso de provar nada a ninguém, tu sabes o que sinto, e sabes como me sinto, só não sabes o porquê da minha atitude. Mas isso nem eu ainda sei explicar, só te posso pedir que não desistas de mim, não agora, por mais afastada que eu esteja, é quando mais preciso de ti a lutar por nós.
1605.
Sem comentários:
Enviar um comentário